sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

It's friday, friday--

BOA NOITE MEU AMOR! Bom, não deu pra postar hoje cedo como você percebeu... então eu vou resumir uum pouco do meu tedioso dia sem você )))): mi-mi-miHoje eu acordei cedo amor, igual na sua casa sabe quando eu acordo umas 8 antes de você? Poisé, aconteceu o mesmo só que todos (menos o ney filho) estavam acordados O_o Eles aqui acordam com o galo amor, as sete da manhã. Kkkkkk Eu nem tomei café da manhã porque ainda estava com um pouco de cólica; fiquei na loja vendo as roupas/calçados e ajudando por lá. Meu pai me chamou e estava saindo de carro com meu tio e eu fui junto no mercado com ele comprar carne e refrigerante pro churrasco no almoço. Depois por volta de umas nove horas ele foi cortar o cabelo (foto abaixo né) e depois fomos levar minha mãe no postinho pra tomar outra dose da vacina e logo depois fomos visitar o irmão da minha mãe que caiu de moto e tá com a perna machucada.

Amor, eu não encontrei salada de frutas! Tô puta da vida com isso, a senhora que prepara a salada disse que não fez porque vai viajar amanhã - AAAH ME POUPE - a 'véia' estava sentada lá na porta da sorveteria jogando conversa fora e pediu pra eu ir lá depois do almoço. Eu fui e não tinha! VÉIA MALDITA! E eu fiquei sem salada de frutas porque na outra sorveteria lá da pracinha não tinha mas, disseram que amanhã ou depois eles vão fazer \o/  Bom e me perdoa por não ter te ligado frequetemente hoje, é que ficamos sem sinal de telefone aqui o dia inteiro! Pura aflição xuxu! Mas no fim da tarde consegui falar contigo e foi ótimo ouvir sua voz de novo; contudo sua voz pela manhã quando te acordei estava FOOOOOOOOFA.
Eu fiquei na loja da minha vó a tarde inteira brincando com as roupas e olha o projeto de look que eu fiz com esse super hiper ultra mega power mini vestido tubinho! Kkkkk poisé, coisa de quem tá sem o que fazer e longe de quem se ama... Fiquei na loja a tarde toda com a Celly (minha tia) e a Joyce (parente da Celly), mas depois do almoço eu fui lavar a louça (afs) as louças de 13 PESSOAS!!! Ainda vem que a Joyce me ajudou se não; eu nunca conseguiria lavar aquilo tudo, dá próxima tiro uma foto da pia lotada. Depois disso umas cinco da tarde meu pai ia levar as crianças pra tomar sorvete, eu e a Joyce fomos junto, mas fomos apé porque o carro estava lotado de criança! Tinham umas 6 ou 7 moleques (as). Tomamos sorvete e voltamos pra casa, ficamos sentadas na frente da loja esperando minha vó fechá-la, depois entramos, tomei um banho e jantei. Liguei pra você, consegui ligar pra você e tive a certeza de que está bem e fiquei aliviada; e agora estou aqui escrevendo pra você ler. E eu estava tirando fotos com minha vó e minha mãe aqui na cozinha antes de logar aqui kkkkk vou postar pra você ver. Te amo meu xuxu, estou morrendo de saudades nossa, podia vir passar o ano novo comigo :/ TE AMO MUITO XUXUZINHO, SE CUIDA!
Essa em que estou sozinha é a minha cara quando penso que estou longe de você... é um saco ein amor? Só de pensar que eu não posso te tocar, me deixa triste. Mas eu te amo e isso nunca vai mudar viu? Te amo <3

0 comentários: