Dessa vez, nossa viajem de carro foi estranha e quieta. Apesar de eu estar com muita cólica, meus irmãos não ficaram brincando, gritando, me empurrando e não houve discursão em momento algum. Isso é ÓTIMO, por que todas as vezes que viajamos de carro para algum lugar, nossa viajem se torna insuportável, e eu estouro, estresso, canso, etc.
Dessa vez foi diferente, eu estava com o coração... digamos que... parado. Sem vontade de fazer nada, com saudades sua. Para amenizar isso eu peguei sua canmisa usada/soada/cheirosa - rs - e fingia estar dormindo para ninguém me incomodar e perceber que eu estava mal.
Mas por fim chegamos, se me lembro bem eram umas oito horas da noite... primeira coisa que me passou pela cabeça foi: cadê meu celular!!! E fui correndo te ligar, eu não podia perder tempo para poder ouvir sua voz e ela estava tão linda!
Assim que chegamos, eu estava me sentindo enjoada (por causa da cólica) que nem falei direito com meus parentes além da minha vó e foi uma falta de educação... Mas ninguém notou estavam entretidos conversando babozeiras com meu pai. rs
E logo depois, eu já estava cansada... mesmo assim entrei no msn pra falar com o meu amor, logo após eu te liguei e fui dormir, estava detonada e fui dormir... com sua camisa usada LÓGICO. Então eu dormi bem!!!


0 comentários:
Postar um comentário