segunda-feira, 23 de agosto de 2010

tarde em vão...

enfim,perder uma ótima tarde de sono e voltar pro colégio pra ver a gio e a bia estudarem não foi uma boa opção (eu creio) ?! em minutos vamos sair daqui se deus quiser,tá esse post é total inutilidade rs mais acho melhor desabafar meu hiper tédio aqui doque ter que não fazer nada numa biblioteca (?) estou completamente cercada por pessoas iguais que eu vejo todos os dias da semana e por muitas prateleiras de livros que para mim são todos desinteressantes,chatos e iguais!!!! e por fim uma mulher baixinha,magrela,branquela,que usa óculos e um penteado estranho sentada ao meu lado como uma noob.sim eu tentei conversar com ela tipo assim: _nossa q internet lenta né? ela: _aham.
então como uma pessoa dessas pode não ser noob ou antisocil ou chata ou reservada? whatever é a vida dela e eu não a conheço puffffff  estou me embreagando de tédio OI! vou sair e ver oque gio e bia estão fazendo.agorinha eu posto de novo se eu estiver afim.
ps eu poderia estar dormindo agora.
ps2 eu poderia estar me drogando e me prostituindo agora.
ps3 ou comendo barra de cereais de morango com chocolate.


beijs s2

0 comentários: